sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Disco Music

Depois de Scissor Sister, eis que surge uma nova banda com a era disco.Hercules & Love Affair, projeto musical de Nova York, do DJ/produtor Andy Butler (que já fez set list em São Paulo, no clube Vegas), que tem como vocalistas, Antony Hegarty (do Antony and The Jonsons), a DJ Kim Ann Foxman e a cantora Nomi Ruiz.

O som da banda é puro house/disco/acid house, e marca uma volta dessa sonoridade ao cenário eletrônico e não um revival. Hercules é chic e divertido.


Confiram!

Hercules & Love Affair - Hercules & Love Affair
1 Time Will
2 Hercules Theme
3 You Belong
4 Athene
5 Blind
6 Iris
7 Easy
8 This Is My Love
9 Raise Me Up
10 True/False, Fake/Real



O videoclipe de Blind

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

HIPOSONO


08:31

"Você me inspira assim como a natureza!"

Mensagem no meu celular...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Queime Depois de Ler

Depois do consagrado filme, Onde os Fracos não Têm vez (2007), levando o Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado, os irmãos Coen (Ethan Coen e Joel Coen) lançam novo filme cheio de tramas e com o jeito que só eles sabem fazer, humor negro.

Queime Depois de Ler, conta a história de um agente da CIA, que é demitido por alcoolismo, Osborne Cox (John Malkovich), que decide escrever um livro revelando segredos do governo. Sua mulher Katie Cox (Tilda Swinton) ao descobrir isso, rouba os arquivos para usar no processo de divórcio. O material acidentalmente cai nas mãos de dois funcionários de uma academia, Linda e Chad (Frances McDormand [que é casada com Joel Coen] e Brad Pitt), que visando arranjar dinheiro começam a chantagear Cox. Harry Pfarrer (George Clooney) é um agente que coincidentemente tem casa com katie e uma relação virtual com Linda.

Daí em diante a trama toda se enrola na linha de humor negro que eles sabem fazer. Brad Pitt não convece muito no papel, chega a ser forçado. George Clooney se sai muito bem como agente trapalhão e sedutor. A primeira cena do filme, mostra exatamente uma reprodução do que é o Google Maps e a trama se desenrola nessa necessidade que as pessoas têm de tirar proveito dos outros atrás de informações.

Vale a pena assitir.

É X mas poderia ser Y


É The Presets - This Boy's In Love



Mas poderia ser Information Society - Walking Away