sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Disco Music

Depois de Scissor Sister, eis que surge uma nova banda com a era disco.Hercules & Love Affair, projeto musical de Nova York, do DJ/produtor Andy Butler (que já fez set list em São Paulo, no clube Vegas), que tem como vocalistas, Antony Hegarty (do Antony and The Jonsons), a DJ Kim Ann Foxman e a cantora Nomi Ruiz.

O som da banda é puro house/disco/acid house, e marca uma volta dessa sonoridade ao cenário eletrônico e não um revival. Hercules é chic e divertido.


Confiram!

Hercules & Love Affair - Hercules & Love Affair
1 Time Will
2 Hercules Theme
3 You Belong
4 Athene
5 Blind
6 Iris
7 Easy
8 This Is My Love
9 Raise Me Up
10 True/False, Fake/Real



O videoclipe de Blind

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

HIPOSONO


08:31

"Você me inspira assim como a natureza!"

Mensagem no meu celular...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Queime Depois de Ler

Depois do consagrado filme, Onde os Fracos não Têm vez (2007), levando o Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Adaptado, os irmãos Coen (Ethan Coen e Joel Coen) lançam novo filme cheio de tramas e com o jeito que só eles sabem fazer, humor negro.

Queime Depois de Ler, conta a história de um agente da CIA, que é demitido por alcoolismo, Osborne Cox (John Malkovich), que decide escrever um livro revelando segredos do governo. Sua mulher Katie Cox (Tilda Swinton) ao descobrir isso, rouba os arquivos para usar no processo de divórcio. O material acidentalmente cai nas mãos de dois funcionários de uma academia, Linda e Chad (Frances McDormand [que é casada com Joel Coen] e Brad Pitt), que visando arranjar dinheiro começam a chantagear Cox. Harry Pfarrer (George Clooney) é um agente que coincidentemente tem casa com katie e uma relação virtual com Linda.

Daí em diante a trama toda se enrola na linha de humor negro que eles sabem fazer. Brad Pitt não convece muito no papel, chega a ser forçado. George Clooney se sai muito bem como agente trapalhão e sedutor. A primeira cena do filme, mostra exatamente uma reprodução do que é o Google Maps e a trama se desenrola nessa necessidade que as pessoas têm de tirar proveito dos outros atrás de informações.

Vale a pena assitir.

É X mas poderia ser Y


É The Presets - This Boy's In Love



Mas poderia ser Information Society - Walking Away

terça-feira, 18 de novembro de 2008

18:41

Daqui da minha sala, vejo prédios, a chuva e ouço o barulho de buzinas, do trânsito que já se forma lá fora. Lembro quando o barulho da chuva era sinônimo de "bolinho de chuva, chocolate quente e tv"... humm!!

Bring Ya To The Brink Tour 2008

Noite de quinta-feira, e a casa de shows Via Funchal, abre as portas para a diva dos anos 80, Cyndi Lauper em turnê do seu novo álbum "Bring Ya To The Brink". Sem muita lotação e com o público bem diversificado, adolescentes, casais héteros, gays e lésbico e de todas as faixas etárias, se contagiaram com a simpatia e voz de Cyndi.
Palco sem muita produção, o que não deixou o show sem brilho, com a banda e Cyndi ao centro. "Here I am, just like I said I would be..." (Aqui estou eu, assim como eu disse que estaria...) foi uma de suas primeiras frases para o público, que é a primeira frase da música que ela abriu o show "Change of Heart", sua voz até a terceira música "Set You Heart", não estava muito bem. Da quarta música em diante, Cyndi deu um show de talento. Entre as músicas ela ia ao microfone com um livro e tentava dizer frases e piadas em português. "Como vai?", "Eu te amo". Sempre sorridente, Cyndi pegou os presentes dos fãs, no começo do show ela estende a bandeira do Brasil de um fã a frente do palco.
"Into The Nightlife" e "Echo" levaram o público ao delirio. "Rocking Chair" foi a perfomance mais surpreendente do disco novo. Sucessos como "Goonies 'R' Good Enough", "She Bop" e "Money Changes Everything", onde emendou "I Drove All Night" (originalmente composta por Roy Orbinson).
Para encerrar o show, Cyndi cantou os três maiores hits de sua carreira "Time after time", "Girls just want to have fun" e "True colors". Essa últimas foram emocionantes.
Cyndi que cantou e dançou durante todo o show, que durou 1h30m, prometeu voltar ano que vem.


Vamos aguardar!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

É X mas poderia ser Y

É Empire Of The Sun - Walking On A Dream

Mas poderia ser David Bowie - This is not America

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É X mas poderia ser Y

É Kylie Minogue mas poderia ser Márcia Goldsmith

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tic Tac!!

Sempre que o relógio despertar. 05:35hr. Eu viro. Respiro. Penso se devo. Volto a dormir. As duas últimas semanas foram bem corridas. Cheguei a apertar o F-O-D-A-SE. E todo santo-dia. Eu fazia esses movimentos. VIRAVA. RESPIRAVA. PENSAVA. DORMIA... Os seus dias de preguiça ACABARAM!! Não. Não é um comercial das FACAS GINSU. É a minha consciência. Terminado o primeiro módulo da faculdade e correria da revista. Tenho agora duas semanas normais como todo ser humano. Cinema, exposição, acadêmica, amigos, brejinhas, novelas... eu vou poder usar minha noite para fazer o que eu quiser. Não reclamo. Porque rotina e vida mecânica. ACORDAR. TRABALHAR. ESTUDAR. DORMIR. ACORDAR. TRABALHAR. ESTUDAR DORMI... é um saco !! 11:48hr já li grande parte dos meus e-mails aqui do trabalho e pessoais. Já tomei meu café espresso com o Hailer, já malhei, já aprovei o boneco da revista... olha quanta coisa já fiz. Próximooo!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

São quase seis da tarde. O metrô está com a sua super lotação. Empresários, estudantes, atendentes de boutique, todos ali, como sardinhas. A cavalaria se prepara no momento em que a gravação anuncia a próxima estação. Quarenta minutos depois, entre empurra-empurra, transferências de estações e apertos, eis que chego ao destino final. A faculdade. O assunto. Teoria das cores. RGB. CMYK. Achei que sabia de tudo, da mistura de cores, da utilização de cada segmento. Engano. As próximas duas horas e meia foram mais que fundamentais. Foram brilhantes. E quem é essa tal de palheta de cores PANTONE. Cor especial. Dependendo do impresso a fazer, fica um efeito ousado e bonito. Mas foi difícil entender essa escala. Ficou feito um quebra cabeça. Tudo bem. A professora é paciente. Alguém sabe que horas são? Uma voz cansada, atrás de mim. As pessoas têm pressa pra tudo. Pensei na cavalaria do metrô...