terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bring Ya To The Brink Tour 2008

Noite de quinta-feira, e a casa de shows Via Funchal, abre as portas para a diva dos anos 80, Cyndi Lauper em turnê do seu novo álbum "Bring Ya To The Brink". Sem muita lotação e com o público bem diversificado, adolescentes, casais héteros, gays e lésbico e de todas as faixas etárias, se contagiaram com a simpatia e voz de Cyndi.
Palco sem muita produção, o que não deixou o show sem brilho, com a banda e Cyndi ao centro. "Here I am, just like I said I would be..." (Aqui estou eu, assim como eu disse que estaria...) foi uma de suas primeiras frases para o público, que é a primeira frase da música que ela abriu o show "Change of Heart", sua voz até a terceira música "Set You Heart", não estava muito bem. Da quarta música em diante, Cyndi deu um show de talento. Entre as músicas ela ia ao microfone com um livro e tentava dizer frases e piadas em português. "Como vai?", "Eu te amo". Sempre sorridente, Cyndi pegou os presentes dos fãs, no começo do show ela estende a bandeira do Brasil de um fã a frente do palco.
"Into The Nightlife" e "Echo" levaram o público ao delirio. "Rocking Chair" foi a perfomance mais surpreendente do disco novo. Sucessos como "Goonies 'R' Good Enough", "She Bop" e "Money Changes Everything", onde emendou "I Drove All Night" (originalmente composta por Roy Orbinson).
Para encerrar o show, Cyndi cantou os três maiores hits de sua carreira "Time after time", "Girls just want to have fun" e "True colors". Essa últimas foram emocionantes.
Cyndi que cantou e dançou durante todo o show, que durou 1h30m, prometeu voltar ano que vem.


Vamos aguardar!!

Nenhum comentário: